07/10/2018 às 20:24 Blog Casamentos

Alguns dos melhores fotógrafos de casamento de Aveiro

577
1min de leitura

A Zankyou colocou-me na lista como um dos melhores na Cidade de Aveiro.

Podem ver no seguinte link o artigo completo:

https://www.zankyou.pt/p/melhores-fotografos-de-casamento-de-aveiro-a-veneza-de-portugal-revela-os-seus-encantos

porCristiana Simoes07/10/2018Foto e VídeoRecomendaçõesAveiro

Os moliceiros, as suas casas típicas, os ovos-moles fazem de Aveiro, a Veneza de Portugal, uma cidade única, à qual é impossível alguém ficar indiferente. A beleza dos detalhes, subtil e ainda assim arrebatadora, não tem fim. Mas, Aveiro esconde mais encantos do que aqueles que, à primeira vista, nos lembramos. Aveiro é também palco de eternas juras de amor, de muitos “sim” apaixonados… Aveiro, a partir de hoje, não esconderá mais alguns dos seus melhores fotógrafos de casamento! É deles que falamos hoje!

Emoções, sorrisos, lágrimas, elegância, grandiosidade dos mais irreverentes momentos e paixão são algumas das coisas que Gabriel Sarabando Photography mais gosta de captar com a sua melhor amiga – a máquina fotográfica. Um dos maiores segredos para o sucesso deste fotógrafo é a aliança que estabelece entre a luz, a composição de uma imagem e a mensagem que esta pretende enviar. 

Gabriel Sarabando complementou a sua experiência em fotojornalismo com a espontaneidade e glamour que tanto o caracterizam, apresentando assim reportagens repletas de um amor!

A lista dos melhores pela zankyou:

Foto AlvesDetail Lifestyle PhotographyFoto Pina Smile.Enjoy.LivePedro Filipe FotografiaJoão Terra FotografiaIdealconceptEstudioDNuno VasconcelosVitor Neves FotografosMiguel Matos FotografiaFilipe Santos FotografiaTimóteo Mendes FotografiaEspaço BrancoQuadrado de SonhosGabriel Sarabando Photography Arc Fotografia
07 Out 2018

Alguns dos melhores fotógrafos de casamento de Aveiro

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamentos gabriel sarabando os melhores fotografos de aveiro zankyou

Quem viu também gostou de

21 de Abr de 2018

Africa do sul

03 de Ago de 2019

Susana e Pedro wedding

06 de Fev de 2018

Mauritania

Logo do Whatsapp